Carregue seu iPhone com gás de isqueiro

0

A minha ideia no Blog Business Ideas é sempre trazer aquilo que de uma forma ou outra vai:

1. Te inspirar a montar um negócio o mais rápido possível;
2. Adaptar ideias internacionais para uma realidade brasileira;
3. Te dar alguns insights sobre como crescer o seu negócio;
4. Ou fazer sua cabeça se contextualizar com o que anda acontecendo por aí;

É claro que o produto que vou mostrar aqui não é algo simples de implementar e levaria anos de pesquisa e desenvolvimento. Mas ele realmente me impressionou. Como esses caras conseguiram desenvolver uma fonte de energia usando gás de isqueiro para recarregar?

Kraftwerk, carregador de baterias

Falo hoje sobre o KraftWerk, um poderoso e inovador carregador de eletrônicos portátil, desenvolvido pela alemã eZelleron Inc., e que está em crowdfunding aberto no Kickstarter, já passando dos US$600,000 de arrecadação (a meta era US$500,000).

Esse produto abre uma nova ideia de independência quando se trata de fornecer energia aos seus dispositivos eletrônicos, totalmente livre de tomadas. Ele permite gerar sua própria energia usando um dispositivo bem pequeno e acessível, em quantidades tão grandes que você pode carregar o iPhone, tablet e até mesmo uma GoPro por várias semanas (pra você ter uma ideia, apenas uma recarga com gás, que leva 3 segundos, pode recarregar até 11 cargas de um iPhone).

Os fundadores posicionam o produto como “uma vantagem inestimável, tanto no dia a dia quanto para quem viaja para os lugares mais distantes da terra”. A propósito, o Kraftwerk afirma funcionar em condições de clima bem exageradas, entre -15º e +55º.

Veja o próprio vídeo de recrutamento do Kickstarter para conhecer em detalhes:

Share.

About Author

Marcelo Pimenta é fundador da LeadseVendas.com, uma empresa especializada em aquisição de clientes (marketing de performance, SEO, landing pages, email marketing, growth hacking).Pós graduado pela ESPM e com especialização em Negócios Internacionais pela Florida International University (Miami, EUA).Foi Diretor de Marketing da Verisure Brasil, a maior empresa de Alarmes Monitorados da Europa.Foi um dos co-fundadores da Vale Presente Mastercard, onde atuou por 4 anos como Gerente Geral de Marketing e Produtos.Além disso, trouxe a marca americana de camisetas Threadless para o Brasil e foi head da área de social commerce da varejista Magazine Luiza.Ajuda empreendedores em todo o Brasil e organiza o meetup dos Growth Hackers de SP http://meetup.com/growth-hackers-spLinkedin: http://br.linkedin.com/in/pimentamarcelo/ e-mail: pimenta@businessideas.com.br

Leave A Reply