Fone de Ouvido Tradutor: Converse Com Qualquer Pessoa no Mundo Sem Saber o Idioma

0

A Waverly Labs, com sede em Nova York, está se preparando para a primeira distribuição do seu fone de ouvido tradutor Pilot, que em breve funcionará com mais de 15 idiomas.

Mulher usando fone de ouvido tradutor

Fala empreendedor!

Você que é ligado em tecnologia já deve ter visto essa solução fantástica dos fones de ouvido que traduzem uma conversa entre pessoas de qualquer idioma.

O motivo pelo qual estou publicando isso agora é que a solução está realmente disponível para pessoas reais.

E isso pode ser uma grande inspiração pra sua vida, olha isso.

Fone de Ouvido Tradutor

O aplicativo de tradução de fala Pilot, da Waverly Labs, já está disponível e funciona com cinco idiomas falados (inglês, francês, italiano, português e espanhol) e sete idiomas adicionais escritos (alemão, hindi, russo, japonês, árabe, chinês e mandarim).

Disponível até o final do verão de 2017, o fone de ouvido inteligente Pilot aumentará a facilidade de comunicação das pessoas que falam línguas diferentes.

Quase em tempo real, o fone de ouvido tradutor Pilot se conecta ao aplicativo via Bluetooth, e uma versão traduzida das falas retorna o áudio traduzido para o fone de ouvido.

Cada pessoa na conversa usa um fone de ouvido ou usa o aplicativo através de viva-voz.

O atraso entre a fala e a tradução é atualmente de alguns segundos, mas a equipe da Waverly Labs já está trabalhando para melhorar isso.

 

O aplicativo usa aprendizagem automática (machine learning), portanto, melhora suas habilidades de tradução ao longo do tempo.

As cinco línguas faladas que estão atualmente disponíveis no aplicativo são gratuitas com cada conjunto de fone de ouvido tradutor e, até o final de 2017, 10 idiomas adicionais estarão disponíveis para compra.

O preço inicial para os fones é de atualmente USD 249, ou então, aproximadamente R$ 750,00.

Globalização significa que todo mundo está mais conectado do que nunca, e uma comunicação de qualidade é importante em todos os lugares!

Para os refugiados, este aplicativo de tradução os ajuda a descobrir mais sobre o novo bairro onde moram.

E para os turistas no Japão, que tem uma língua super difícil para nós, o dispositivo vai facilitar nossa entrada em grandes eventos e pontos turísticos, traduzindo informações públicas em uma variedade de idiomas.

E ai? Que outras novidades poderiam usar melhor a tradução para uma melhor experiência internacional?

Website: www.waverlylabs.com
Contato: info@waverlylabs.com

Veja que incrível no vídeo abaixo!

Share.

About Author

Marcelo Pimenta é fundador da LeadseVendas.com, uma empresa especializada em aquisição de clientes (marketing de performance, SEO, landing pages, email marketing, growth hacking).Pós graduado pela ESPM e com especialização em Negócios Internacionais pela Florida International University (Miami, EUA).Foi Diretor de Marketing da Verisure Brasil, a maior empresa de Alarmes Monitorados da Europa.Foi um dos co-fundadores da Vale Presente Mastercard, onde atuou por 4 anos como Gerente Geral de Marketing e Produtos.Além disso, trouxe a marca americana de camisetas Threadless para o Brasil e foi head da área de social commerce da varejista Magazine Luiza.Ajuda empreendedores em todo o Brasil e organiza o meetup dos Growth Hackers de SP http://meetup.com/growth-hackers-spLinkedin: http://br.linkedin.com/in/pimentamarcelo/ e-mail: pimenta@businessideas.com.br

Leave A Reply