Aplicativos de Namoro Usam o Spotify e o Yelp Para Tornar Encontros Melhores

0

Fita cassete Coffee Meets Bagel

Duas inovações da startup Coffee Meets Bagel são projetadas para melhorar a taxa de sucesso dos encontros.

A procura online por relacionamentos perdeu muito daquela imagem ruim que tinha nos últimos anos.

Cerca de 5% dos americanos casados ou em um relacionamento sério dizem ter conhecido seus parceiros online: o que é uma forte evidência de que a popularidade do namoro online tem crescido.

No entanto, uma entre cinco pessoas pediram aquela ajudinha com o próprio perfil nesses sites de relacionamentos, e essa evidência também sugere que isso é um processo difícil.

O Coffee Meets Bagel é uma empresa focada na construção de relacionamentos significativos e duradouros, removendo aquela procura infinita e cansativa.

Agora, duas inovações da startup se concentram nos momentos após dois usuários combinarem seus perfis.

Tanto o Mixtape quanto o DateSpots usam dados de aplicativos existentes, que são o Spotify e o Yelp, para criar aquele impulso necessário e aumentar as chances de um segundo encontro.

O Mixtape usa a API do Spotify para criar uma lista de reprodução composta pelas músicas em alta e também pelas listas de reprodução públicas que os usuários correspondentes compartilham em comum.

A startup Coffee Meets Bagel foi inventada por um engenheiro que a construiu sozinho para ajudar a quebrar o gelo em alguns de seus próprios primeiros encontros.

O DateSpots usa a API do Yelp para ajudar as pessoas a decidirem sobre um ponto de encontro, e possui filtros sobre o tipo de local, o preço e a localização.

E o melhor é que a plataforma só mostra locais com qualificações de quatro estrelas para cima!

Os dois novos produtos são uma combinação potente para ajudar as pessoas a aumentarem suas chances de um encontro bem-sucedido.

Os aplicativos ficarão separados por agora para permitir que a Coffee Meets Bagel melhore sua oferta principal.

Um aumento no uso de aplicativos de namoro já levou a algumas inovações interessantes. Dessa plataforma que combina pessoas que procuram fugir de encontros ruins, até um aplicativo chinês que exibe as pontuações positivas dos listados.

O objetivo da maioria dos aplicativos de namoro é facilitar o primeiro encontro.

No futuro, você acha que veremos mais inovações como essas duas que analisam o que duas pessoas esperançosas têm em comum para facilitar essa transformação de um simples encontro em um relacionamento?

Website: www.makeamixtape.com www.datespots.co
Contato: contact@coffeemeetsbagel.com

Veja um dos vídeos da Coffee Meets Bagel

Share.

About Author

Marcelo Pimenta é fundador da LeadseVendas.com, uma empresa especializada em aquisição de clientes (marketing de performance, SEO, landing pages, email marketing, growth hacking).Pós graduado pela ESPM e com especialização em Negócios Internacionais pela Florida International University (Miami, EUA).Foi Diretor de Marketing da Verisure Brasil, a maior empresa de Alarmes Monitorados da Europa.Foi um dos co-fundadores da Vale Presente Mastercard, onde atuou por 4 anos como Gerente Geral de Marketing e Produtos.Além disso, trouxe a marca americana de camisetas Threadless para o Brasil e foi head da área de social commerce da varejista Magazine Luiza.Ajuda empreendedores em todo o Brasil e organiza o meetup dos Growth Hackers de SP http://meetup.com/growth-hackers-spLinkedin: http://br.linkedin.com/in/pimentamarcelo/ e-mail: pimenta@businessideas.com.br

Leave A Reply