[Video] Como Encontrar Um Negócio Que Dá Dinheiro

0

Olá empreendedores!

Você já conhece o Pimenta Pod?

Este é o meu Podcast que às vezes faço em formato de vídeo também.

Nesta edição gravei um vídeo (e você também pode ouvir em Podcast) dando algumas dicas sobre como você pode encontrar a sua ideia de negócio e ganhar dinheiro com ela.

Para ouvir em Podcast, acesse no SoundCloud ou procure no iTunes por Pimenta Pod.

Abaixo deixo os links também:

SoundCloud

iTunes

Poderia deixar o seu comentário ou feedback logo abaixo?

Um grande abraço!

Marcelo Pimenta

Share.

About Author

Marcelo Pimenta é fundador da LeadseVendas.com, uma empresa especializada em aquisição de clientes (marketing de performance, SEO, landing pages, email marketing, growth hacking).Pós graduado pela ESPM e com especialização em Negócios Internacionais pela Florida International University (Miami, EUA).Foi Diretor de Marketing da Verisure Brasil, a maior empresa de Alarmes Monitorados da Europa.Foi um dos co-fundadores da Vale Presente Mastercard, onde atuou por 4 anos como Gerente Geral de Marketing e Produtos.Além disso, trouxe a marca americana de camisetas Threadless para o Brasil e foi head da área de social commerce da varejista Magazine Luiza.Ajuda empreendedores em todo o Brasil e organiza o meetup dos Growth Hackers de SP http://meetup.com/growth-hackers-spLinkedin: http://br.linkedin.com/in/pimentamarcelo/ e-mail: pimenta@businessideas.com.br

Nenhum comentário

  1. Ola Marcelo Pimenta, primeiro quero te parabenizar pelo seu vídeo… realmente é verdade. Fazer o que ama sera sempre algo que ira motivar a pessoa a ir alem das expectativas, porem uma acredito ser uma opinião valida: a satisfação no trabalho não compensaria uma conta bancaria zerada… a questão é que embora trabalhar com o que gosta pode ser um diferencial competitivo, quando se trata de empreendedorismo, você também pode aprender a gostar daquilo que faz…

    Existem inúmeros de empreendedores bem sucedidos que amam o que fazem, mas acho muito difícil que quando iniciaram em um nicho gostassem realmente daquilo: W. Clement Stone foi um exemplo deles. O segredo é tentar encontrar a necessidade do mercado, e se isto encaixar com o que a pessoa ama fazer, certamente tem uma grande chance de ter sucesso.

Leave A Reply