“Next Glass”, beba somente o que você realmente gosta

0

Screen Shot 2014-11-26 at 8.39.56 AM

Às vezes você vai ao supermercado e acaba comprando uma bebida mediana, achando – pelo rótulo – que era uma verdadeira maravilha. Aquele Cabernet de Mendoza que parecia não ter erro, aquela Indian Pale Ale da nova safra brasileira que não tava assim com aquele amargor. Para acabar com essa frustração na gôndola, foi lançado o app para smartphones Next Glass, que analisa suas preferências alcóolicas e prevê que marcas valem uma aposta do seu querido dinheiro.

Ao instalar o app, na primeira vez ele pergunta quais são as suas preferências para estabelecer um “perfil alcóolico”, identificando seus vinhos e cervejas preferidos, assim como suas texturas e sabores melhores aceitos.

Dê uma olhada no vídeo e faça o teste. Fica uma dica para os empreendedores brasileiros:

Site: nextglass.co

Contato: nextglass.co/contact-us

Share.

About Author

Marcelo Pimenta é fundador da LeadseVendas.com, uma empresa especializada em aquisição de clientes (marketing de performance, SEO, landing pages, email marketing, growth hacking).Pós graduado pela ESPM e com especialização em Negócios Internacionais pela Florida International University (Miami, EUA).Foi Diretor de Marketing da Verisure Brasil, a maior empresa de Alarmes Monitorados da Europa.Foi um dos co-fundadores da Vale Presente Mastercard, onde atuou por 4 anos como Gerente Geral de Marketing e Produtos.Além disso, trouxe a marca americana de camisetas Threadless para o Brasil e foi head da área de social commerce da varejista Magazine Luiza.Ajuda empreendedores em todo o Brasil e organiza o meetup dos Growth Hackers de SP http://meetup.com/growth-hackers-spLinkedin: http://br.linkedin.com/in/pimentamarcelo/ e-mail: pimenta@businessideas.com.br

Leave A Reply