Obviously, Uma Startup Que Automatiza o Seu Cérebro Para Dar Presentes

0

Obviously é um serviço de entrega automática de flores no Reino Unido, criado por dois empresários para ajudar a resolver o problema de esquecimento de datas importantes.

Quem nunca entrou em pânico ao perceber que o aniversário de uma pessoa querida é no dia seguinte, ou pior ainda, HOJE?

A solução encontra-se na automatização de encomenda e entrega de lindos buquês de flores para que nenhuma data seja esquecida!

Obviously é o nome da plataforma que possibilita este envio automático de flores em datas super especiais.

Disponível para a maior parte do Reino Unido, e internacionalmente em alguns lugares também, o app Obviously torna mais fácil personalizar buquês e as mensagens que irão junto.

Como Funciona o Obviously

Os usuários criam uma conta e depois preenchem o calendário com todas as diferentes datas e nomes, conforme necessário, tornando eventos recorrentes ainda mais fáceis de lembrar.

Preferência de cor e de flores podem ser gravadas para cada pessoa, e os usuários são alertados com antecedência para que possam preparar o cartão e a mensagem perfeita.

Além disso, eles recebem uma mensagem no dia que as flores são enviadas, e as encomendas são despachadas até dois dias antes da data que devem ser entregues.

Os custos vão de £35 por buquê, e há a opção de um presente adicional para aqueles que desejam enviar mais do que apenas flores.

Desde absorventes até vinho, os serviços da plataforma estão ajudando a tornar o dia a dia um pouquinho mais fácil.

E você empreendedor, o que achou dessa ideia?

Com tantos assuntos disponíveis para você automatizar hoje em dia, como pode um empreendedor ter a ideia de automatizar a sua própria memória, não é mesmo?

Alguma outra ideia para automatizar a sua própria vida e oferecer a outras pessoas?

Website: www.obviously.io
Contato: hello@obviously.io

Share.

About Author

Marcelo Pimenta é fundador da LeadseVendas.com, uma empresa especializada em aquisição de clientes (marketing de performance, SEO, landing pages, email marketing, growth hacking).Pós graduado pela ESPM e com especialização em Negócios Internacionais pela Florida International University (Miami, EUA).Foi Diretor de Marketing da Verisure Brasil, a maior empresa de Alarmes Monitorados da Europa.Foi um dos co-fundadores da Vale Presente Mastercard, onde atuou por 4 anos como Gerente Geral de Marketing e Produtos.Além disso, trouxe a marca americana de camisetas Threadless para o Brasil e foi head da área de social commerce da varejista Magazine Luiza.Ajuda empreendedores em todo o Brasil e organiza o meetup dos Growth Hackers de SP http://meetup.com/growth-hackers-spLinkedin: http://br.linkedin.com/in/pimentamarcelo/ e-mail: pimenta@businessideas.com.br

Leave A Reply