Um dispositivo que faz whisky barato ter sabor de blends superiores

0

whiskeyelement

A nova campanha do Kickstarter, chamada Whiskey Elements, quer ajudar os consumidores a apreciar sabores de whiskies superiores através de uma transformação em garrafas de bebidas mais baratas.

A diferença entre whiskies mais caros e as garrafas mais acessíveis se resume a dois fatores – o tipo de madeira usado para armazenar a bebida e a quantidade de tempo que ele é armazenado. Whisky padrão (algo como o famoso Red Label da Johnny Walker) tipicamente tem idade inferior a três anos e usa corantes e aromatizantes artificiais para valorizar o produto. Whiskies caros podem ser envelhecidos por até 20 anos, durante os quais eles absorvem sabores da madeira e perdem toxinas que causam a ressaca e o mau gosto.

Whiskey Elements usa o que os criadores – da Tempo & Oak com sede em Portland, EUA  – chamam de “transpiração acelerada através da ação capilar”. Cada elemento é uma madeira feita de carvalhocom alguns sulcos, permitindo uma rápida velocidade de absorção. Quando armazenado dentro da garrafa por apenas 24 horas, a análise química revelou que o whisky padrão tinha mais em comum com os whiskies superiores em termos de sabor e aromas – além de ausência de toxinas.
A Time & Oak está desenvolvendo elementos que vêm com características distintas – amadeirado, baunilha, maple, defumado e frutado, por exemplo – permitindo aos clientes personalizar com os sabores favoritos e combiná-los com seu whisky padrão preferido.

 
Assista ao vídeo abaixo para saber mais sobre o projeto:

Um par de Whisky Elements pode ser “pré-encomendado” pelo Kickstarter a partir de apenas USD 12 até 31 de Outubro.

Kickstarter: www.kck.st/ZriD4n
Site: www.timeandoak.com
Contato: www.timeandoak.com/#section-contact

Share.

About Author

Marcelo Pimenta é fundador da PimentaSchool.com, a escola definitiva para quem deseja aprender a Como Atrair Clientes todos os dias pela internet (com cursos online e mentorias em grupos restritos a empresários).Com mais de 15 anos de experiência em vendas online, é pós-graduado pela ESPM com especialização em Negócios Internacionais pela Florida International University (Miami, EUA).Foi Diretor de Marketing da Verisure Brasil, a maior empresa de Alarmes Monitorados da Europa.Foi um dos co-fundadores da Vale Presente Mastercard, onde atuou por 4 anos como Gerente Geral de Marketing e Produtos.Além disso, trouxe a marca americana de camisetas Threadless para o Brasil e foi head da área de social commerce da varejista Magazine Luiza.Ajuda empreendedores em todo o Brasil e organiza o meetup dos Growth Hackers de SP http://meetup.com/growth-hackers-spLinkedin: http://br.linkedin.com/in/pimentamarcelo/ e-mail: marcelo@pimentaschool.com

Leave A Reply